domingo, 2 de maio de 2010

Mãe...

Mãe
Minha doçura e saudade
Minha noite de Luar
Minha cadência, meu berço de embalar
Eu sou aquela criança que já no termo da estrada
Queria novamente encontrar-te
Se ainda te tivesse
Musa da minha inspiração
Teria o teu regaço
Para reclinar a cabeça
E sentir o teu abraço
Só sabe o bem que perdeu
Alguém assim como eu
Por falta do teu carinho
Desvanece o meu sorriso
Vive mais triste e sozinho

Mãe
Perdoa
Porque não soube avaliar
O tanto que tiveste para me dar
É que só hoje!...
Que sou mãe soube entender.
Às vezes
Ouço, escuto o mar profundo
Sinto que é o Amor que move o Mundo
E que o teu amor jamais pode parar
Não existe aqui na terra Amor como o teu. Sincero
Para suprir o teu lugar

Mãe
Te prometo com fervor
Quando novamente vier o Criador,
Se ELE me conceder a suprema ventura
De novamente te encontrar
Amar-te Amar-te-ei a vida inteira
E assim, para mim compensar-te da primeira
Devolver-te todo o amor que me deste,
A dobrar

Maria Ivone

Sem comentários: