segunda-feira, 5 de maio de 2014

Nota da Direção

Renovações...

Está em fase de finalização a edição n.º 123 do jornal Região do Castelo. Na semana passada foi publicada a edição n.º 122, que está ainda nas bancas: 32 páginas, todas a cores, resultando do esforço sempre feito por toda a equipa de trabalho no sentido de produzir um jornal agradável e com qualidade, para Penela e para os Penelenses.
De há uma semana para cá foram renovadas cinco (5) assinaturas anuais - há cerca de 220 em fase de renovação. É tempo de os Penelenses demonstrarem se estão com o jornal de Penela e se querem o jornal de Penela, cabendo-nos a nós retirar as devidas ilações na resposta que entretanto derem sobre este assunto. E referimo-nos aos Penelenses que sabemos gostarem do Região do Castelo (a outros já nem valerá a pena dirigir qualquer apelo, entre eles alguns dos maiores empresários do concelho, que nem conhecem o jornal de Penela – e quando conhecem é para “deitar abaixo”, ou por isto ou por aquilo; tal como alguns leitores que estão sempre muito atentos quando algo sai menos bem, mas não parecem dispensar a mesma atenção para lerem e verem o jornal que é feito, e a forma como cresceu em quantidade e qualidade num concelho com apenas cerca de 5.900 habitantes). Desses já pouco esperamos, além das críticas destrutivas, pelo que esta chamada de atenção é mesmo para aqueles, Leitores, Assinantes e Anunciantes, que gostam do Região do Castelo e desde a primeira hora estiveram com este projecto – que são, felizmente, a maioria. Só continuando connosco é que o nosso jornal pode continuar a ser uma realidade – e a crescer e melhorar, como tem sido sempre nossa preocupação.
Não somos diferentes dos outros e só poderemos continuar a produzir se tivermos receitas, que provêm sobretudo dos Assinantes e Anunciantes. Precisamos que estejam connosco, que continuem com o jornal de Penela, o nosso e vosso Região do Castelo. Caso contrário será altura de irmos embora, à nossa vidinha…


A Direção

Sem comentários: