domingo, 9 de novembro de 2008

Decibel Zero animaram Bar das Piscinas

Juntos há apenas sete meses, os Decibel Zero contagiaram todos aqueles que estiveram presentes no sábado, dia 1 de Novembro, no Bar das Piscinas, para comemorar o aniversário do vocalista. A banda é constituída por Miguel Serrano na voz, Alexandre Reis na bateria, Hugo Nunes no baixo, André Monteiro e João Domingues na guitarra eléctrica. O gosto pela música juntou-os. 
O espectáculo abriu com um original da banda, “Undeniable”. Ao longo da noite tocaram vários “covers”, de 30 Second to Mars, Metallica, Muse, Red Hot Chili Peppers, Guns and Roses, Snow Patrol, entre outros. Para um futuro próximo, os elementos dos Decibel Zero têm o objectivo de realizarem um projecto de originais. Actualmente, já compuseram seis, dos quais destacam “Gold Dust”, “Racing Mind” e “Static”
Finalizada a noite, todos consideraram que foi um bom espectáculo, com muita adesão, tendo em conta que era uma festa à porta fechada, em que a maioria dos presentes era de Penela ou Coimbra.
Em banda, foi com este projecto que os elementos dos Decibel Zero, todos da zona de Penela, tocaram pela primeira vez, tendo pouca experiência no início. Como precisam de comprar material, que por vezes é um pouco dispendioso, cobram uma pequena quantia para os concertos que dão habitualmente. Miguel Serrano considera que até ao momento o projecto tem corrido da melhor forma possível tendo em conta o tempo que estão juntos. “Quando vamos tocar a algum lado as pessoas perguntam sempre de onde somos e assim começamos a ter algum reconhecimento”, sublinhou o vocalista. Como a internet é um bom veículo de comunicação, no “YouTube” já se podem ver dois dos originais da banda e alguns “covers” interpretados pelos cinco rapazes.

Sem comentários: