segunda-feira, 6 de abril de 2009

"Força Miranda"

O movimento “Força Miranda”, da candidatura do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas, liderado por Miguel Baptista, iniciou um ciclo de visitas às colectividades do concelho com o objectivo de conhecer de forma 

mais aprofundada as necessidades das colectividades e da população local. Toda a informação recolhida será devidamente considerada na elaboração do programa de governo para Miranda do Corvo e do programa eleitoral das Juntas de Freguesia.  


As primeiras reuniões com os dirigentes das colectividades realizaram-se na Freguesia de Rio de Vide, na Pedreira na Associação Recreativa, Cultural e Desportiva da Pedreira, Póvoa e Casal do Fato, em Rio de Vide, na Liga Regional Riovidense, e no Vidual no Centro Associativo de S. Mateus. Além do candidato à Câmara Municipal, participaram na reunião os elementos da Junta de Freguesia de Rio de Vide, Mário Cardoso e José Manuel Baptista, e outros autarcas e membros do PS.

Dando seguimento ao ciclo de reuniões de trabalho, o movimento “Força Miranda”, deslocou-se no dia 4 de Abril ao Vale do Açor, lugar da Freguesia de Miranda do Corvo, onde reuniu com a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Vale do Açor. Na reunião com os dirigentes da colectividade participou o candidato à Câmara, Miguel Baptista, o deputado municipal Manuel Correia Luís, Fernando Araújo, da Junta de Freguesia, e João Paulo Fernandes, do secretariado do PS.

O PS Miranda do Corvo agradece publicamente às colectividades e aos seus dirigentes pela amabilidade e disponibilidade demonstradas na recepção e pelos contributos dados no decorrer das reuniões.

Sem comentários: