quinta-feira, 2 de abril de 2009

Repetição da Final

Era, naturalmente, a mentira alusiva ao dia de ontem. Ainda bem, mesmo para aqueles que sentem o emblema sportinguista, pois tratar-se-ia de uma decisão nada abonatória para o desporto que é o futebol e que abriria precedentes graves para o normal desenrolar das competições. Importa, isso sim, investir na formação dos árbitros e quiçá na introdução de novas tecnologias.

Segundo o jornal Record de hoje, Sporting e Benfica chegaram a acordo para a repetição da Final da Taça da Liga, tendo já obtido a anuência da Federação Portuguesa de Futebol. Este encontro de posições deve-se muito à excelente relação existente entre Rui Costa e Pedro  Barbosa, directores-desportivos dos dois "grandes" da segunda circular.
Recorde-se que a final disputada no passado dia 21 de Março, no Estádio do Algarve, ficou marcada por um "penalty" inexistente que permitiu ao Benfica igualar a partida a 17 minutos do final do tempo regulamentar, levando depois a melhor na decisão por grandes penalidades. 
O jogo de repetição, que ditará o vencedor da Taça da Liga 2009, será disputado em data a designar, sendo certo que voltará a ter por palco o Estádio do Algarve.

1 comentário:

Anónimo disse...

Com o 1 de Abril tudo é possível !
Quem é que consegue retirar da "catedral" o que sem esforço e com bastante ajuda exterior lá caiu no seu "arquivo" de troféus.

Ai meu prezado sportinguista nem as pensas !!!