quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Editorial

Rigor e determinação

Sendo o Editorial um espaço privilegiado para colocar o dedo na ferida em relação ao que entendemos estar menos bem, e temo-lo feito edição após edição, muito teríamos que abordar nestas linhas que agora começámos a delinear.
Hoje, no entanto, numa altura em que o concelho de Penela se prepara para mais uma edição das sempre tão aguardadas Festas de S. Miguel, que recordam o passado, celebram o presente, mas apontam sobretudo para o futuro, detenhamo-nos no segundo aniversário do Região do Castelo, o NOSSO JORNAL. Não precisamos de lembrar que não tem sido um percurso fácil. Os nossos leitores e anunciantes bem o sabem. Não precisamos, também, de dizer que temos feito tudo para a consolidação deste projecto, do concelho e para todo o concelho de Penela. Apesar das dificuldades, recusamo-nos a seguir pela via lamechas. Sem queixumes, portanto, antes com o mesmo rigor e a mesma determinação que fizeram crescer o concelho de Penela e o tornaram num dos mais apetecíveis e com mais qualidade de vida da região onde está inserido.
Os Penelenses podem contar com o Região do Castelo. Sabemos hoje, e cada vez mais, que podemos contar com os Penelenses.
Bem hajam!


António José Ferreira

1 comentário:

Fatima Soares disse...

PARABÉNS! Parabéns para toda a equipa do Jornal Região do Castelo, e, de uma forma especial ao Sr Director pelo desempenho, luta, entrega e dedicação que tem prestado a este jornal, edição após edição. Como para a frente é que é caminho. FORÇA!...