quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Participe até 8 de Janeiro!

Prémios Região do Castelo 2009

O Região do Castelo vai premiar aqueles que mais se destacaram ao longo de 2009, nas áreas do Desporto e da Cultura/Associativismo. E o leitor é que decide!
O Cupão foi publicado nas edições de 19 de Novembro, 3 de Dezembro, 17 de Dezembro e 31 de Dezembro, e através dele os nossos leitores podem votar em nove categorias pré-definidas, cada qual com quatro candidatos - com excepção da categoria Clube/Associação, que teve seis concorrentes (em cada categoria pode ser votado um único candidato). Os cupões, em papel original do jornal (não são, portanto, aceites fotocópias) podem ser entregues em mão na sede do jornal ou enviados por correio (em ambos os casos: Av. Bombeiros Voluntários de Penela, Edifício NovaPenela, Loja D – 3230-274 Penela. Não há limite de cupões por participante.
O prazo de entrega dos cupões termina a 8 de Janeiro de 2010.
A entrega de prémios terá lugar no dia 16 de Janeiro, no Penela Center


Categorias a votação

Desporto: Dirigente; Treinador; Atleta Sénior; Atleta de Formação.
Cultura/Associativismo: Dirigente; Grupo Teatral; Grupo Musical; Intérprete.
Comum a ambas as categorias: Clube/Associação.

Outros prémios

Além destes prémios, por decisão dos leitores, serão entregues outros por atribuição da “equipa” do jornal Região do Castelo: Personalidade do Ano; Distinção; Prémio Carreira; e Prémio Dedicação.

O leitor também pode ganhar

De conjunto de leitores envolvidos nesta iniciativa serão sorteados cinco, que receberão pequenas lembranças e um convite para a festa de entrega de prémios (que decorrerá a 16 de Janeiro de 2010, no Penela Center).

Sem comentários: