quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rally em Penela

5 comentários:

Unknown disse...

Não tenho nada contra rally´s, todavia espero que o rally não terá impactos negativos sobre o ambiente (matas, estradas em terra, ribeiros, etc.) e que também respeitará o descanso e a tranquilidade das pessoas

Carlos Miguel disse...

Chamo-me Carlos Miguel, sou um dos Organizadores de Provas Motorizadas deste Concelho, não sei a quem estou a responder, de qualquer forma, tenho a dizer que temos sempre o maior cuidado com todos os factores que apresenta, e quando estragamos alguma coisa, tentamos resolver logo na altura que essas mesmas provas são feitas!
Ainda acrescento que todos os valores angariados neste Rally, foram doados a uma Institução que estimamos muito, que são os Bombeiros Voluntários de Penela! Mesmo com a nossa actividade, tentamos fazer BEM, ao nosso Concelho! Abraço, Carlos Miguel

Unknown disse...

Sr Miguel, agradeço a sua resposta e franqueza. É que no passado já vi "exercicios motorizados" dentro de ribeiras, no passado já me foi impossibilitado descansar no fim de semana durante horas pelo barulho exorbitante dos motores, no passado já vi passar dezenas de motards a grande velocidade dentro da nossa povoação, no passado já vi caminhos em terra batida gravemente "charuados", etc. etc. Sei que é difícil mudar a mentalidade das pessoas, mas passo a passo vamos la chegar. Marc Ryon

Carlos Miguel disse...

Sr Ryon, da minha parte não vai conseguir mudar nenhuma mentalidade, o Sr. gosta de estar em casa a descansar eu já pelo contrário gosto de fazer actividades dentro deste concelho que tragam pessoas de fora, que conheçam o concelho, que movimente por muito pouco que seja, o comércio! Mas o Sr já viu muita coisa, mas nós graças a esta actividade, já impedimos muita coisa de acontecer, dou-lhe como ex.: A DESTRUIÇÂO DO CASTRO DO SOBRAL, que imagino que nem saiba onde é, mas pronto...
Só lhe respondi, porque era o único post com comentário, pensava que iria ficar pela minha resposta, mas já que tanto insiste em dizer menos bem de uma coisa que eu adoro, cá estou eu outra vez a responder!!! Carlos Miguel

Unknown disse...

Estimado Sr., de nenhuma maneira queria falar "menos bem" das actividades que o Sr. exerce, nem sei se os factos que mencionei foram organizados pelo Sr. De qualquer maneira, creio que está fora de discussão que na Europa de 2010 é geralmente aceite respeitar ao máximo os direitos dos cidadãos (o direito ao descanso está explicitamente previsto na Constituição)e preservar o ambiente, que é de nós todos.