quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Prémios Região do Castelo 2010

O leitor é que decide

O Região do Castelo vai premiar aqueles que mais se destacaram ao longo do ano de 2010, nas áreas de Desporto e Cultura/Associativismo. E o leitor é que decide!
Nas edições de 18 de Novembro, 2 de Dezembro, 16 de Dezembro e 30 de Dezembro será publicado no jornal um cupão através do qual os nossos leitores podem votar em nove categorias pré-definidas, cada qual com quatro candidatos (com excepção de Clube/Associação com seis candidatos). Em cada categoria pode ser votado um único candidato. Os cupões, em papel original do jornal (não são, portanto, aceites fotocópias) podem ser entregues em mão na sede do jornal ou enviados por correio (em ambos os casos: Av. Bombeiros Voluntários de Penela, Edifício NovaPenela, Loja D – 3230-274 Penela). Não há limite de cupões por participante.
O prazo de entrega dos cupões termina a 7 de Janeiro de 2011.
A entrega de prémios terá lugar no dia 15 de Janeiro, no decorrer da II Gala Região do Castelo (apresentada por Sansão Coelho).

Categorias a votação

Desporto: Dirigente; Treinador; Atleta Sénior; Atleta de Formação.
Cultura/Associativismo: Dirigente; Grupo Musical; Intérprete Feminino; Intérprete Masculino.
Comum a ambas as categorias: Clube/Associação.

Outros prémios

Além destes prémios, por decisão dos leitores, serão entregues outros por atribuição da “equipa” do jornal Região do Castelo: Personalidade do Ano; Prémio Distinção; Prémio Carreira; Prémio Dedicação; Prémio Especial.

O leitor também pode ganhar

De conjunto de leitores que participarem nesta iniciativa serão sorteados cinco. Receberão pequenas lembranças e um convite para a festa de entrega de prémios (que decorrerá a 15 Janeiro de 2011, no Penela Center).

Sem comentários: